Reflexão

"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo..."

(Mário Quintana)

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

GUERRA ETERNA


Maldita sensação de erro
Inércia que toma conta de mim
Anjo ingrato e profano
Me abandonou quando mais precisava
Vontade de gritar pra ser escutada
Sair e ser vista
Não deixar que a negra sombra do arrependimento
Tome conta do meu coração
Quero forças pra lutar contra a noite que trago em mim
Ser mais forte que ela
Dissipar seus monstros
Desmascarar suas mentiras
Sonhar, quero sonhar
Sonhos leves e tranqüilos
Libertadores de almas
Que silenciem minhas dores
Que curem minhas feridas
Apatia dos sentimentos
Doença que me envolve
Mas deixe, dela resolvo eu
Nesta guerra eterna que trago em mim

(Liane Franco)


Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, Liana... Sou eu David, tdo bem? Nunca mais te vi... Vê se entra em contato... perdi o seu numero... Sobre os textos... são realmente bons... mas atualize o blog e coloque fotos de "sua realidade". Tenho certeza que vai ficar muito bom. Um beijo.