Reflexão

"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo..."

(Mário Quintana)

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

VEM


Vem comigo, me dá tua mão
E vamos para onde o julgamento
Dos outros não possa nos alcançar
Vamos depressa e sem destino
Apenas a certeza de chegar a algum lugar
Vem, não tenha medo, vamos fugir
Somente por breve instante
Um piscar de olhos será nossa partida
Ninguém se dará conta eu prometo
Mas me dá tua mao, não quero ir sozinha
Preciso de um ombro amigo para me sentir segura
Aqui está difícil de respirar
Quero sair e ver como está lá fora
O dia está claro
E me convida para ir com ele
Vem então comigo, seremos somente nós dois
A liberdade e a brisa a nos alimentar de esperanças
Vamos logo não temos mais tempo
O dia caminha, vamos juntos
Aproveitar o momento

(Liane Franco)

Nenhum comentário: